DICAS DE FRIOS


Uma maneira rápida de separar bacon congelado: aquecer uma espátula e passar entre cada fatia.
Quando for guardar salame cortado, passe um pouco de clara de ovo levemente batida na parte descoberta, evitando assim que o salame se resseque.
Para impedir que as fatias de bacon grudem uma nas outras, enrole o pacote em forma de tubo e prenda com elástico, antes de guardar na geladeira.
Para conseguir um bacon macio e bem cozinhado, deixe um copo de água perto do fogão, e mergulhe cada fatia de bacon cru na água antes de levá-la à frigideira.
As salsichas grelhadas podem ser preparadas em grande quantidade colocando várias num mesmo espeto; basta uma só virada, e todas estarão prontas.
Prepare uma grande quantidade de hambúrgueres para uma festa em pilhas. Primeiro, forre uma panela com papel de alumínio e disponha a primeira camada. Coloque por cima outra folha de papel de alumínio. Faça quatro camadas. No forno, os hambúrgueres devem ficar prontos em 35 minutos.
Quando o presunto estiver muito salgado, depois de assá-lo parcialmente, remova todo o líquido, e derrame uma garrafa pequena de cerveja sobre ele, e devolva ao forno.
Peça ao açougueiro para fatiar um presunto grande, depois monte-o de novo, guarneça com abacaxi, e leve ao forno, Não terá o trabalhá-lo de fatiá-lo quente.

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADOS COM O QUARTO

OS SEGREDOS DO JENIPAPO

OS SEGREDOS DO JAMBO