CURIOSIDADES


01 - Folhas de cor verde-escura, como as da couve e do brócolis, protegem o corpo de lesões e inflamações.
02 - Os bancos não divulgam, mas quem tem um imóvel pode conseguir empréstimo com taxa de juros bem inferior á do mercado. Dê um pulinho na sua agência e converse com o gerente.
03 - Voçê adora colares ? Antes de aumentar a coleção, saiba que gargantilhas ficam ótimas em pescoços longos e cordões compridos disfaçam os seios grandes.
04 - Estudos garantem que basta fingir estar agradecida para que o organismo aumente a produção de substâncias químicas associadas ao prazer e ao contentamento. Voçê já disse "obrigada" hoje ?
05 - Uma dieta rica em gorduras afeta o relógio biológico. Quando exageram nas calorias, as´pessoas ficam mais lentas, e isso dificulta a queima de energia. Não é a toa que agente se sente mole depois de uma feijoada.
06 - Ficar perto de mulheres grávidas deixa os homens mais paternais ! Esse contato aumenta os niveis de dois hormônios que causam os sentimentos de amor do pai pelo bebê.
07 - Só leia se tiver estômago forte: sabe a crisálida, a casinha da lagarta antes de ser borboleta ? Os chineses adoram comê-la ! Na internet é possível comprar crisálidas enlatadas. Voçê anima a provar algo novo ?
08 - Se voçê tem parente com diabetes, coma três nozes por dia. Elas protegem contra a doença quem tem histórico dela na família.
FONTE: Revista Ana Maria.

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADOS COM O QUARTO

OS SEGREDOS DO JENIPAPO

REGISTRO CIVIL DE NASCIMENTO