CURIOSIDADES


01 - Quem sofre de hipertensão talvez já suspeite de algo que os cientistas acabam de descobrir: a obsidade é a principal causa da pressão alta! Comece agora a rever seus hábitos alimentares.
02 - Quem pensa que só mulher tem câncer de mama está enganado. E o pior: de cada três casos da doença em homens, um parece ser benígno, mesmo não sendo. Melhor refazer a mamografia.
03 - Pacientes de U.T.I. que tomam antibióticos antes que qualquer infecção apareça têm mais chances de vida. A medida impede que o doente desenvolva resistência a remédios quando eles forem necessários.
04 - Voçê tem uma ideia do que faz um bebê ser lindo ? Pois os pesquisadores sabem : bochechas gordinhas, testa e olhos grandes e nariz pequeno. Se tivessem ouvido as mães, todos seriam lindos...
05 - Escutar música durante a amamentação pode aumentar o vínculo entre a mãe e o bebê. Cantar para ele tem 0 mesmo efeito!
06 - Cortar calorias melhora... a memória! É o resultado de uma pesquisa com mulheres de 60 anos que cortaram da dieta 30% das calorias. Comer bem diminui e envelhecimento do corpo - e do cèrebro.
07 - Fumantes com histórico familiar de aneurisma têm seis vezes mais chances de sofrer um acidente vascular cerebral. Parar o vício diminui o rsico pela metade.
08 - Uma empresa dos Estados Unidos criou um protetor solar para...plantas! O creme vem com fator 45, proteção recomendada para peles sensíveis. Será que ele impede que rosas brancas fiquem vermelhas ?
FONTE: Revista Ana Maria.

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADOS COM O QUARTO

OS SEGREDOS DO JENIPAPO

REGISTRO CIVIL DE NASCIMENTO