CURIOSIDADES


01 - Uma pesquisa com 312 pessoas aponta que mulheres preferem homens fisicamente parecidos com seu Pai.
02- Quando escrever um e-mail, seja um pouco mais gentil que o habitual. Como as palavras escritas são sempre mais duras, voçê evita mal-entendidos.
03- "Pular a cerca " pode causar dor de cabeça. A cefaléia dos amantes é causada pelo cansaço físico e pelo estresse psicológico.
04-Uma taça de vinho tinto por semama reduz 8% o risco de câncer de pulmão em homens que fumam.
05- Estudo recente comprova: o azeite de oliva reduz a fome entre as refeições. Jé sabe que tempero usar na sua salada hoje, né ?
06- Homens que consomem ácido fólico aumentam a qualidade dos espermatozóides, o que evita abortos. Incentive seu marido a consumir essa vitamina, presente nos alimentos verde-escuros.
07- Quer parecer mais jovem ?
Se espreguice. O gesto, repetido a toda hora pelos gatos, é o segredo para manter o corpo alongado e as arriculações em dia.
08- Se aplicados de forma errada, pordutos de limpeza com germicidas tornam as bactérias mais resistentes. Para evitar isso, siga corretamente as instruções do fabricante.
09- Tomate é um bom remédio para combater a endometriose! O licopeno, a substância que dá aquele vermelhinho ao fruto, inibe problemas no tecido que reveste o útero. Então, capriche no molho da macarronada!
Fonte: Revista Ana Maria.

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADOS COM O QUARTO

OS SEGREDOS DO JENIPAPO

OS SEGREDOS DO JAMBO