CURIOSIDADES


01 - Festinha de aniversário sempre tem uma criança mais arteira... Se voçê for a anfitriã, converse com a mãe do pestinha. Caso seja voçê a responsável pelo bagunceiro,não ria das travessuras dele e desculpe-se com a dona da festa.
02 - Frutas cítricas, como limão, laranja e mexerica, previnem o ganho de peso e ajudam o metabolismo, segundo uma pesquisa do Canadá.
03 - Dia 26 de Julho é Dia da Vovó! Aproveite para fazer um programa bem gostoso em família. Que tal levar sua mãe ou sogra para um passeio com os netos ?
04 - Para que o cão e o gato não estranhe a mudança da ração, planeje a troca com antecedência. Vá misturando aos paucos a ração antiga á nova, até mudar de vez. Assim, ele se adapta melhor.
05 - Quando for dar banho no seu cachorro, comece pela cabeça e orelhas,depois, vá para o pescoço. Essas regiões são os refúgios das pulgas quando descobrem que vai rolar um banho. Acabe com elas!
06 - Mamãe, nada de usar cotonete para limpar os delicados ouvidos do seu bebê! Faça a higiene apenas da parte externa das orelhas, usando um algodão úmido.
07 - A Ciência garante que limpar a casa ajuda a queimar gordura. Mas não precisa ser nada pesado: enxaguar a louça, por exemplo, elimina 160 calorias, o mesmo que dois brigadeiros!
08 - Um estudo americano descobriu um novo jeito para ajudar quem teve um derrame: cantar! Soltar o gogó faz o cérebro trabalhar e a habilidade da fala voltar aos poucos.
FONTE: Revista Ana Maria.

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADOS COM O QUARTO

OS SEGREDOS DO JENIPAPO

REGISTRO CIVIL DE NASCIMENTO