CURIOSIDADES


01 - 0 Calor aumenta o risco de infarto. O alerta foi dado pela Sociedade Paulista de Cardiologia. Para se refrescar e diminuir as chances, beba muita água, coma comida leve e espalhe bacias com água pela casa.
02 - O Ministério da Saúde proibiu o Kit Ressaca. Os medicamentos não oferecem risco, mas a venda de remédios em conjunto não é permitida por lei. As farmácias que vendem o kit podem ser multadas.
03 - Acredite se quiser: nosso organismo produz água oxigenada! Em excesso, essa substância nos deixa com cabelos brancos. Agora tá explicado...
04 - A igreja Católica elegeu a máquina de lavar como grande libertadora das mulheres, mais importante até do que as pílulas anticoncepcionais. Quem já lavou roupas á mão sabe que essa é, realmente, uma grande invenção!
05 - Seis em cada dez crianças de até 5 anos já têm cáries! O pior é que dá pra evitar esse problema: basta dar menos doces a seu filho e exigir que ele escove os dentes após todas as refeições.
06 - Comer verduras e legumes todos os dias evita câncer de rim. Pão branco, batata e carne vermelha estão liberados até cinco vezes por semana. Cuide-se!
07 - Ensinar alguém a ler e escrever não custa nada e melhora a vida da pessoa que voçê ajudou. Quando um adulto deixa de ser analfabeto, a renda dele aumenta em média 10%.
08 - Os espanhóis preferem as brasileiras! Uma pesquisa apontou que 15% dos casamentos na Espanha são entre brasileiras e espanhóis. A combinação samba e flamenco faz sucesso!
FONTE: Revista Ana Maria.

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADOS COM O QUARTO

OS SEGREDOS DO JENIPAPO

OS SEGREDOS DO JAMBO