CURIOSIDADES



01 -No verão, esqueça os perfumes doces ou muito fortes: prefira os mais leves, com aromas cítricos ou florais. Voçê fica mais feminina e fresquinha.
02 - Manchou a roupa com sangue?
Lave com água fria, mas antes use um pouco de água oxigenada. A espuma vai fazer a mancha desaparecer rapidinho.
03 - Trocar o pãozinho por bolachas água e sal não é uma idéia tão boa quanto parece. As bolachas têm quatro vezes mais gordura, menos fibras e, ás vezes, muito sal.
04 - Refrigerantes, energéticos e sucos de limão, laranja,abacaxi e maracujá podem deixar os dentes amarelados com o passar dos anos. Beba água depois de ingerir essas frutas para neutralizar os ácidos.
05 - Se voçê tem asma, redobre os cuidados durante a TPM. Nesse período, as crises respiratórias costumam piorar. Para combatê-las, consuma mais maçã, mamão e laranja, que ajudam a afastar a doença.
06 - Cachorro-quente é uma delícia, mas cuidado com o que irá comer. Esse lanche está entre os que mais causam intoxicação alimentar. Antes de cair em tentação, analise bem o modo como ele é preparado!
07 - Evite que a vassoura nova de piaçava estrague depressa: molhe-a antes de usar, e use-a úmida. A palha seca estraga mais rápido.
08 - Filhos de mães que fumam durante a gravidez têm mais tendência a ter enxaqueca. Pois é, menina, parar de fumar não faz bem só para voçê.
FONTE: Revista Ana Maria.

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADOS COM O QUARTO

OS SEGREDOS DO JENIPAPO

REGISTRO CIVIL DE NASCIMENTO