TRATAMENTO PARA QUEDA DE CABELO MASCULINA OU FEMININA

Queda de cabelo, seja masculina ou feminina, como tratar, como parar a queda ou até mesmo fazer que fios ainda existentes possam novamente aparecer.

Nossa dica vem do Programa Amaury Junior, que entrevistou por duas vezes o pesquisador Douglas Magalhâes que vem despertando interesse de grandes meios de comunicação pelas suas descobertas na área cosmetica e fitoterápica.

As entrevistas exclusivas foram dada a convite do Amaury Junior em São Paulo. Amaury Junior parabenizou o empresário por suas pesquisas na área capilar que originou a fórmula SNY, shampoo, condicionador e fluído capilar, feito através de espécies botânicas que testado dermatologicamente e clinicamente em testes de eficácia comprovou-se que trata-se de um tratamento masculine e feminino para a queda de cabelo alem de acelerar crescimento e fortalecer cabelos.

De acordo com Douglas foram anos de pesquisa e investimentos até chegar a formula do SNY. Este produto comprovou seus resultados após testes clinicos em humanos.

Vejam os resultados da linha Capilar SNY foram tão imprecionantes que despertou no médico Cancerologista Dr. André Luiz Bini, CRM 15231/PR, diretor técnico de uma das mais conceituadas Clinicas Oncológicas do sul do Brasil, a ONCOVITA, a testar em seus pacientes a fórmula SNY.

O teste foi realizado com o consentrimento dos pacientes com neoplasia (cancer) em tratamento quimioterápico, e os resultados foram impressionantes: 65,30% destes pacientes não tiveram, ou tiveram a mínima queda de cabelo. “Assim como os pacientes, eu percebi uma melhora muito grande naqueles que fizeram uso da formula. Acredito que são necessários mais testes, porém eu fiquei surpreendido com os resultados” diz André Bini.

O desenvolvimento da fórmula SNY contou com a participação de medicos e dermatologistas e abre campo para novas pesquisas e novas descobertas. Para informações ou para conhecer mais a Formula SNY, veja as entrevistas abaixo, conheça todos os detalhes, pois sempre e bom se informar.
Fonte: saudeportal.net.br

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADOS COM O QUARTO

OS SEGREDOS DO JENIPAPO

REGISTRO CIVIL DE NASCIMENTO