Postagens

Mostrando postagens de Setembro 11, 2013

MANE PELADO

Imagem
Ingredientes:
01 prato fundo de mandioca crua ralada 01 prato de queijo ralado 01 pacote (100g) de queijo ralado grosso 02 colheres (sopa) bem cheia de margarina 01 caixa de creme de leite 02 xicaras (cha) de açúcar 02 xicaras (chá) de leite 01 colher (sopa) de fermento em po 06 ovos ligeiramente batidos Modo de preparar: Misture bem todos os ingredientesColoque em forma grande untadaLeve para assar em forno médio, até que espete um palito e saia limpo Fonte:showderecietas.com

SORVETE DE QUEIJO COM CALDA DE GOIABA

Imagem
Ingredientes:
Sorvete1 lata de creme de leite1/2 lata de leite condensado1 copo se requeijão de vidro1/2 queijo minas padrão raladoCaldaGoiabadaÁguaModo de preparar:Sorvete Bata tudo no liquidificador, e depois freezer por umas 4 horas. Tirar uns 10 min antes de servir! Calda:Derreter goiabada (comum + cascão) em banho Maria, adicionando água! Fonte:tvglobo.com/receitas/maisvoçe

PANQUECA SEM FARINHA DE TRIGO

Imagem
Ingredientes:
Massa300 g de peito de frango em cubos4 ovos1 xícara (chá) de leite1 tablete de caldo de frango3 colheres (sopa) de molho inglês2 colheres (sopa) de óleopimenta do reino moída e cebolinha picadinha a gostoRecheio400 g de muçarela fatiada200 g de presunto fatiadoqueijo parmesão ralado a gostoModo de Preparo:Massa1°- Coloque num liquidificador 300 g de peito de frango em cubos, 4 ovos, 1 xícara (chá) de leite, 1 tablete de caldo de frango, 3 colheres (sopa) de molho inglês, 2 colheres (sopa) de óleo, pimenta do reino moída a gosto e bata bem até formar uma mistura homogênea. Desligue o liquidificador e misture a cebolinha picadinha a gosto. Reserve. 2°- Numa frigideira antiaderente, em fogo médio, coloque uma concha da mistura de frango (feita acima) e espalhe bem formando um disco bem fino. Deixe dourar dos 2 lados, retire com uma espátula e reserve. Repita o mesmo procedimento até terminar toda a massa. Recheio3°- Pegue cada disco de massa coloque 2 fatias de queijo muçarel…

COISAS QUE QUASE NINGUEM SABE O NOME

Imagem
Glabela – O Espaço entre as sobrancelhas.
Vagitus – Do latim “choro, berro de criança”
Copo Souffle – Copo para colocar catchup
Natiforme – Coisas em formato de nádegas
Tintinabulação – Toque de sinos
Cogumela nasal – Espaço entre as narinas
Rinorréia – Corrimento nasal
Misofonia – Ficar bravo com alguém por comer ou respirar muito alto (entre outras coisas).

Dispositivo de Brannock – Objeto usado para medir os pés numa loja de sapatos.



Rasceta – As linhas no seu pulso.


Fonte: geralviciado.com.br







COMO PREPARAR UM BOM CHURRASCO

Imagem
Tempo de fogo em braseiro forte:
Picanha mal passada = 5/6min
Picanha ao ponto = 8/10 min
Picanha bem passada = 14/16min
Fraldinha ao ponto = 15/18 min
Maminha inteira = 20/22 min
Costelinha de porco = 15/18min
Lingüiça de porco = 15/20 min
Tempo de fogo em braseiro médio:

Coxa e sobrecoxa de frango = 25/30min
Peito de frango = 20/25 min
Galeto = 15/20 min
Coraçãozinho = 10/15 min
Pimentão e cebola = 15 min

Corte as carnes sempre no sentido contrário aos das fibras, para que fiquem macias. Use sempre sal grosso para temperar a carne. Não utilize salmoura, a água muda o PH da carne e, juntamente com o sal fino, enrijece as fibras e endurece a carne.
Prepare o fogo cuidadosamente, de maneira a poder ter uma boa camada de brasas. Disto depende o sucesso da preparação. A camada deve ter a mesma largura da grelha e boa espessura.
Não utilize uma grelha que não seja de aço inoxidável. Deve ser de divisões cilíndricas bem finas.
Tempero:

Para as carnes bovinas, é um só: o sal grosso e nada mais. Ele deve ser …

CONFUSÕES MENTAIS

Imagem
1. Paramnésia Reduplicativa O indivíduo crê que um local foi duplicado, existindo simultaneamente em dois ou mais lugares, ou que foi movido para algum outro lugar. Uma pessoa pode não acreditar que está no hospital no qual foi internada, mas sim em um outro hospital, idêntico ao primeiro, mas localizado em outro lugar do país 2. Delírio de Cotard A pessoa acredita estar morta, não existir, estar apodrecendo ou ter perdido todo o sangue e órgãos vitais. Raramente pode incluir delírios de imortalidade. 3. Delírio de Fregoli Uma pessoa com esta desordem acredita que um estranho é um conhecido próximo que mudou de aparência ou está disfarçado. Foi descrito pela primeira vez em 1927, quando uma mulher de 27 anos que acreditava estar sendo perseguida por dois atores que ela frequentemente assistia no teatro. Ela acreditava que estas pessoas perseguiam-na de perto, mas com a forma de pessoas que ela conhecia. 4. Delírio de Capgras Ao contrário do Delírio de Fregoli,  a pessoa acredita que um conhe…

DEZ FORMAS DIFERENTES DE LIDAR COM A MORTE

Imagem
Enterro e cremação não são as únicas formas de encarar a morte. Ao redor da Terra, pessoas de diferentes culturas e credos se envolvem em rituais diversos, que mostram um pouco da diversidade cultural da humanidade. Confira, a seguir, uma pequena amostra dessa variedade e, consequentemente, da diversidade cultural da humanidade. 1. Mumificação
As múmias do Egito antigo compõem, provavelmente, a terceira forma mais famosa de lidar coma morte. O processo era reservado aos membros das classes mais altas da sociedade e incluía a retirada de todos os órgãos internos do corpo, incluindo o cérebro. Os egípcios pensavam que esse tipo de ritual ajudava a preservar a alma para a jornada pós-vida. 2. Criogenia
Uma lenda urbana conta que o corpo de Walt Disney está congelado até hoje para que ele seja ressuscitado no futuro. Apesar de isso ser mentira, visto que o criador do Mickey foi cremado, cerca de 100 cadáveres já passaram por esse procedimento e, até o momento, aguardam a tecnologia e o conhec…

CURIOSIDADES DESAGRADÁVEIS SOBRE O CORPO HUMANO

Imagem
1. O corpo humano perde 600 mil partículas de pele morta por hora, algo em torno de 0,7 kg em um ano. Um homem de 70 anos, por exemplo, já perdeu 47 kg de pele durante sua vida. 2. Cada centímetro quadrado de pele possui 32 milhões de bactérias. Só na boca são 700 espécies. 3. Seu corpo tem dois picos de flatulências: Cinco horas após o almoço e oito após o jantar. Nas mulheres, o gás tem um cheiro mais forte, pois possui mais sulfeto de hidrogênio, mas os homens produzem mais gases. 4. Não tente segurar um espirro. Isso pode estourar um vaso sanguíneo da sua cabeça ou de seu pescoço e você pode morrer. 5. Um prepúcio do tamanho de um selo postal pode ser expandido para o tamanho de três quadras de basquete em 21 dias, e é utilizado para tratar a pele danificada com queimaduras. 6. Algumas pessoas nascem com mais de duas mamas, que podem crescer em qualquer lugar ao longo das cristas mamárias, região entre as axilas e as coxas. 7. Uma obstrução intestinal pode causar contração muscular gást…