COMO CONSERVAR BIQUINES, CANGAS E SUNGAS

Especialmente no caso de quem vive em regiões mais frias, as cangas, biquínis e sungas costumam não sair muito do armário. Para conservá-los sem odores ou manchas, confira algumas dicas:

Como higienizar biquínis e cangas?

Os biquínis e cangas devem ser lavados com sabão neutro, como o de coco, e expostos ao sol para secar completamente. É importantíssimo que as peças não sejam guardadas ainda úmidas, pois isso pode promover a proliferação de fungos e bactérias; além de estragar as peças.

Como guardar biquínis e cangas para não dar cheiro?

Os biquínis e cangas devem ser guardados ao abrigo de luz e umidade, a fim de não desenvolver manchas ou sofrer alterações de cor. Já para evitar os odores em biquínis e sungas ou acúmulo de pó, indica-se que se use embalagens à vácuo ou bem fechadas. Veja sugestões de materiais

Plástico filme

O plástico filme pode ser envolvido bem rente aos tecidos, evitando assim o contato com o pó ou outras substâncias prejudiciais. Além disso, ele ajuda a compactar a peça e facilitar, assim, a armazenagem.

Embalagem com fecho hermético

As embalagens com fecho hermético, conhecidas como “zip lock”, também cumprem essa função e podem ser transportadas com facilidade, inclusive, em malas de viagem. 
Fonte:www.bolsademulher.com

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADOS COM O QUARTO

OS SEGREDOS DO JENIPAPO

REGISTRO CIVIL DE NASCIMENTO