EVITE QUEIMADURAS DE GELO EM ASINHAS DE FRANGO

Preparar asinhas de frango é algo fácil. Tanto que esse prato se tornou um aperitivo muito popular entre os brasileiros. Porém, embalados e armazenados adequadamente, esses pequenos pedaços podem sucumbir a queimaduras de gelo.
Para evitar esse problema e proteger as asinhas de frango durante seu armazenamento em casa, realize procedimentos simples, porém de grande importância para economizar a longo prazo e a proteger as asinhas até que você esteja pronta para cozinhá-las.
Comece o processo colocando as asinhas de frango em um escorredor e enxágue bem com água fria. Balance o escorredor para retirar o excesso de água. Depois seque cada asinha, uma por vez, com papel toalha até remover todo excesso de água.
Coloque as asinhas de frango em saco plástico selado a vácuo, deixando de 2,5 a 5 cm de espaço do alto da embalagem. Coloque o saco selado dentro de uma sacola e a feche da mesma forma como realizou o primeiro processo. Isso ajuda a proteger todos os pedaços de asinhas de frango.
Para finalizar, marque a data no exterior da sacola. Assim, você saberá exatamente o tempo que pode deixar as asinhas no congelador. Agora, ajuste seu refrigerador para -20°C e congele as asinhas de frango com segurança.

Fonte:sadia.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADOS COM O QUARTO

OS SEGREDOS DO JENIPAPO

OS SEGREDOS DO JAMBO