TRANSFORME FRANGO E GELO EM UMA PIPOCA ESPECIAL

Transforme frango e gelo em uma pipoca especialEm um primeiro momento pode parecer brincadeira. Mas é possível deixar sua pipoca ainda mais saborosa adicionando peito de frango e gelo no preparo deste prato delicioso.
Com um tempo médio de 60 minutos para preparar sua pipoca inovadora, você vai precisar de 800 gramas de peito de frango Sadia, suco de limão, um dente de alho picado, sal e pimenta do reino a gosto, meia xícara de chá de farinha de trigo, meia xícara de chá com água, 3 cubos de gelo e óleo para fritar.
O molho, que faz toda a diferença no sabor, deve ser cozinhado com meia xícara de chá com maionese, 100 gramas de creme de leite e duas colheres de sopa com catchup.
Você vai precisar de uma tigela para temperar o peito de frango Sadia com suco de limão, o alho, sal e pimenta. Depois deve reservar por alguns minutos.
O segredo é dissolver a farinha de trigo na água, adicionar sal, pimenta e os cubos de gelo, mexendo até dissolver quase por completo.
Agora é aquele momento importante onde os cubos de frango devem ser passados na mistura. É necessário retirar o excesso para que sua “pipoca” fique com um sabor indescritível.
Frite aos poucos em óleo quente até dourar. Ao retirar os pedaços é necessário escorrer eles sobre papel toalha. Depois de prontos, misture os cubos ao molho e sirva para toda família.
Fonte:sadia.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADOS COM O QUARTO

OS SEGREDOS DO JENIPAPO

REGISTRO CIVIL DE NASCIMENTO