Postagens

Mostrando postagens de Julho 27, 2017

BENEFÍCIOS DA COMIDA EM VAPOR

Imagem
Quem quer manter uma alimentação saudável deve ficar atento á forma de preparo das receitas. Uma excelente alternativa é cozinhar os alimentos no vapor. Dessa forma voçê não precisa acrescentar gordura e ainda assim elabora uma refeição muito saborosa e mais saudável.

COMO ELIMINAR FUNGOS E CALOS DOS PÉS

Imagem
- Fungos e calos nos pés causam grandes desconfortos em boa parte da população; mas quem estiver acabar ou amenizar o problema, pode usar uma receita caseira fácil e barata para deixar os pés mais saudáveis e bonitos. - Fungos e calos podem surgir nos pés pelos mais variados motivos: usar calçados muito apertados ou ter contato com microorganismos são as principais causas. - Esses problemas começam com leves desconfortos e, com o tempo, podem evoluir para um quadro maior, muito mais incômodo e que, se não tratado, pode causar dores e até inflamações. Além disso, fungos e calos não são nada agradáveis esteticamente.
APRENDA A FAZER A RECEITA Suco de um limão 05 comprimidos de aspirina 01 pedra pome As aspirinas e o limão irão agir controlando os fungos, diminuindo seu crescimento e renovando o aspecto da pele. Além disso, os ingredientes ajudarão a diminuir as dores e a clarear manchas e diminuir a aspereza.
COMO PREPARA O REMÉDIO 1- Amasse muito bem os comprimidos de aspirina até que voçê obt…

COMO RELACIONAR-SE COM UMA PESSOA CEGA

Imagem
01 - Não pense que uma pessoa cega é menos feliz em função da falta de visão. Saiba que depois de orientada adequadamente, um cego pode trabalhar, divertir-se, participar de eventos sociais, da mesma forma que alguém que tem a visão perfeita.
02 - Não se dirija a uma pessoa cega chamando-a de cego ou ceguinho; é falta elementar de educação, podendo mesmo constituir ofensa chamar-se alguém pela palavra designativa de sua deficiência física, moral ou intelectual.
03 - Não fale com a pessoa cega como se ela fosse surda; o fato de não ver não significa que não ouça bem.
04 - Não diga que tem pena da pessoa cega, nem demonstre exagerada solidariedade. Ela não necessita de piedade e sim de compreenção e oportunidade para realização das atividades normais do cotidiano de todo ser humano.
05 - Não modifique a linguagem para evitar as palavra ver e substituí-la por ouvir. Conversando sobre a cegueira com quem vê, use a palavra cego sem rodeios.
06 - Não deixe de oferecer auxílio a pessoa cega que e…